segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Link do ProconSP

https://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42


Acesse tal link e veja o que o Procon SP disponibiliza (segue abaixo o que descreve o site).



  • Formas de Atendimento

A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.

Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES   ou as  ORIENTAÇÕES DE CONSUMO  antes de efetuar sua reclamação.

Atendimento Pessoal é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.

Os postos de atendimento pessoal do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera trabalham com sistema de agendamento de horário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS. Para agendar, o consumidor passa por uma triagem, que avalia o seu problema, recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.

O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação à Distância.

Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Telefone ou no Atendimento Eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário